segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hangar 7 Red Bull

Em pleno aeroporto de Salzburg na Austria é que está localizado o Hangar 7 Red Bull, neste Hangar estão expostos algumas aeronaves da Red Bull e é la que está um dos melhores restaurantes do mundo, o Ikarus.
A dois anos atrás estive em Salzburg e pedi para minha amiga Mariela que tinha estado la recentemente dicas da cidade, que é linda, particularmente gostei bem mais do que Vienna, e então em uma de suas dicas ela me passou essa dica de jantar no rest do Hangar 7 que na minha opinião não existe lugar compáravel no MUNDO.
O lugar é indescrítivel, todo em vidro.. vc entra e logo ve a baixo a exposição dos aviões, num andar central o restaurante e acima bem em cima o sky bar, todo de vidro tb, inclusive o chão..
A comida é definitivamente tão especial quanto o lugar. O restaurante contrata 12 chefes ao ano, cada um fica um mês inteiro cozinhando no Ikarus e são selecionados somente chefes muito estrelados de todo o mundo. No mês de novembro, que é o mês que antecede o natal, as rendas são convertidas para instituições de caridade.
Ta ai um motivo a mais para fazer um pit stop em Salzbourg!! Fica a dica!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário