quinta-feira, 27 de maio de 2010

Estrelados em Vegas

Las Vegas deixou de ser a muito tempo somente a cidade do "pecado".. Com inúmeros shoppings, restaurantes e shows é sem dúvida um dos melhores destinos para compras, gastronomia e diversão dos EUA.
Grandes chefes de todo o planeta se instalaram lá com seus restaurantes.
É no MGM Grand que está o grandioso chefe francês Joel Robuchon com dois restaurantes, o Joel Robuchon Restaurant, que está no máximo da pontuação pelo guia Michelin, e o L'atelier de Joel Robuchon, este com preços menos salgados.
E é no único 5 estrelas de Vegas que está o nova iorquino Daniel Boulud. Instalado no hotel Wynn o Daniel Boulud Brasserie faz sucesso não só com seu menu, como também com o espaço físico, o hotel por si só já é lindo, e o restaurante idem. Se o espaço fisíco interno do restaurante já arrasa, imagine sentar no espaço externo em frente a um lago e uma cachoeira artificial ao redor de árvores que mudam de cores de tempo em tempo e que a cada 30 minutos um show acontece, hora é sapo que aparece cantando, hora é um show de bonecos coloridos dançando e assim em diante. O menu também não deixa a desejar, a dica é pedir o Hamburguer gourmet do chef com lascas de trufas e fois gras. Daniel, foi o primeiro chef no mundo a criar hamburguers gourmet. O ideal é reservar e pedir a mesa externa, melhor ainda enviando um email para Gisele, uma brasileira super querida que trabalha com Daniel des de NY que foi a Vegas para tomar conta de uma de suas filiais: Giselle.Hopewell@wynnlasvegas.com


O famoso hamburguer gourmet de Daniel Boulud


Parte do show na cachoeira artificial do Wynn


Show..


Indicação em frente ao Joel Robuchon

Nenhum comentário:

Postar um comentário