domingo, 30 de maio de 2010

Sex and the city 2 - visto e aprovadíssimo!




Michael Patrick King, diretor, produtor e roteirista do filme não poderia ter sido melhor ao produzir Sex and the City 2, as 4 amigas da mesma forma não poderiam representar melhor seus papéis e assim nos fazerem indentificar-se um pouquinho com cada uma delas em alguma cena do filme.
Fútil para alguns, divertido para outros, entre mil outros comentários e críticas.
Nem que seja para encher os olhos e se arrepiar com tantos lugares lindos como a casa em Connecticut que é cenário do casamento de Stanford e Anthony e, ou então a riqueza de Abu Dhabi ou simplesmente o glamour do pouco que aparece de NY e os figurinos das estrelas.. vale super a pena assistir!!!
Sinceramente não sei descrever se gostei mais deste, do primeiro ou se amo tanto por que já acompanhamos a tanto tempo esse quarteto que as hisórias já fazem parte de nossas vidas.
Todo mundo sabe que Jude Law traiu Sienna Miller com a babá de um de seus três filhos ne?? Só não sei como eles reagiram ao saber que algo foi citado no filme sarcasticamente em relação a eles.. esse é só um dos super divertidos comentários da trama... tal como o final da viagem de Abu Dhabi, a conversa de Miranda e Charlote sobre os filhos dentre muitos outros no decorrer de quase 2 horas e 1/2 que não vemos passar no cinema.
Como o filme é nossa cara e a nosso favor nada mal assitir acompanhada do nosso par.. fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário