quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Hidratação de chocolate na Gravidez

Todo mundo já sabe que um dos temas que temos focado com freqüência no blog ultimamente é o tema da Gravidez, mas nessa fase é impossível fugirmos desse foco. E como temos ótimas dicas, não podemos deixar de repassa-la para vocês.
Semana passada durante minha sessão de drenagem no LUXE CLUB & SPA tive o prazer de experimentar a hidratação de CHOCOLATE na barriga - para evitar as famosas estrias da gestação.
Com todas expectativas e anseios normais às grávidas, nada melhor do que conciliar praticidade e eficácia no cuidado da saúde e da beleza. Afinal de contas, nesta rotina sempre corrida, as futuras mamães têm muitas coisas para pensar e preparar com a chegada do bebê, não é mesmo? E hidratar a pele é fundamental. Não só na gravidez, como em qualquer fase da vida, este cuidado é essencial para a conservação de uma pele bonita e macia. Mas é bom ficar de olho e escolher o produto ideal para gestante.
O tratamento com máscaras corporais ajuda a preservar a elasticidade. Para as grávidas são usados ingredientes como chocolate, óleo de amêndoa, óleo de semente de uva. Nos LUXE CLUB & SPA, a hidratação é feita uma aplicação da máscara de chocolate que nos remete a sensações de relaxamento incrível, pois ativa a serotonina, hormônio do bem-estar, além disso, ajuda hidratar e nutrir a pele, prevenindo o aparecimento de estrias. Em seguida a máscara é retirada com óleo de semente de uva, fazendo também leves toques de massagens.
O tratamento é indicado a partir do terceiro mês.
Testado e Super Aprovado!!!



Maiores Informações:
LUXE CLUB & SPA: Rua 700 n 637 (entre 3a e 4a avenida)
Centro- Balneário Camboriu - SC
Telefones: 47-33982508 / 47- 33678383 / 47 - 96155377

Nenhum comentário:

Postar um comentário