segunda-feira, 26 de julho de 2010

Maquiagem para sobrancelhas!


Quem tem a sobrancelha mais clara ou falhas, pode usar essas maquiagens.. além de desenhar super bem a sobrancelha, elas deixam um ar natural!!!

Duo da Contém 1g
Textura ultrafina. Oferece aplicação uniforme, sedosa e com ótima aderência. Visual prático com espelho interno e aplicador: de um lado o pincel chanfrado para desenhar e preencher as sobrancelhas e do outro a esponja flocada para uniformizar o tom.”

Esse duo preenche, desenha e oferece um acabamento perfeito e natural às sobrancelhas de forma rápida e muito prática! Duas tonalidades de sombras compactas, ideais para todos os tons de pele.


O detalhe simples que faz toda a diferença, do Boticário!

Um produto que combina duas fórmulas com funções complementares,e uma aplicação simples e prática. O resultado é superprofissional. O gel fixador molda os fios enquanto o pincel com creme definidor corrige eventuais falhas de forma natural, com a cor marrom. A linha da sobrancelha fica mais uniforme e bonita.

Lancôme



Lápis da Lancôme, mais prático de aplicar do que as sombras.. e pode ser usado tanto para sobrancelhas escuras quanto para as claras!

Um comentário:

  1. Eu uso o duo da contém há um tempo já! e Adoro!!! Valoriza muito o olhar!!!

    ResponderExcluir