terça-feira, 21 de setembro de 2010

Casamento da década

Inspirado no Dolce e Gabanna Gold é que foram erguidos os salões exclusivamente para a boda de Tamara Contijo e José Rudge no Lago Sul em Brasília. Nada mais, nada menos que o casamento da década!!



A cerimonia religiosa marcada para as 20 hs aconteceu na Catedral de Brasília. Tudo decorado com rosas cor de rosa pela decoradora Denise Magalhães da Verde Que Te Quero Vede que veio diretamente de BH rumo a Brasilia para cuidar de todos os detalhes da igreja e do grandioso salão decorado com milhares de orquideas brancas e um toque de flores amarelas.



Na entrada da festa um jardim iluminado e muitos lustres de cristais.
Tamara vestiu uma criação do estilista paulistano Sandro Barros, da Daslu, com direito a uma cauda com cerca de 20 metros. A tiara usada pela noiva, digna de uma princesa, foi comprada em um antiquário de Paris e pertenceu à família imperial do Brasil, Orleans e Bragança.



A animação da noite ficou por conta da Samy’s Band, de São Paulo, que mais tarde passou o som para os DJs Rafael Moraes, Rodrigo Lunardelli e Emiliano Beyruth.
As lembranças entregues foram bastante disputadas. Na chapelaria, além de sapatilhas douradas, eram dados bem-casados, além de outros mimos.



Os noivos com seus pais: José Celso e Ana Maria Gontijo e Maria Gisela Trussardi e José Castro Rudge



O bolo by Isabella Suplicy



Os doces by Paty Piva


O decor das mesas dos convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário