sábado, 30 de abril de 2011

Casamento Real

Vocês ja devem ter visto em vários blogs e sites as fotos do evento e as fotos da nova princesa, mas aqui vai o nosso parecer de nós que trabalhamos com esse universo de vestidos de noiva e festas.
Genteeee.. estamos até agora encantadas com esse casamento. Como pode a Catherine ser tão, mas tão chique, não acham?
A estilista eleita para desenhar o vestido da princesa britânica Kate Middleton foi Sarah Burton. Ela é diretora da marca Alexander McQueen, estilista famoso que faleceu em 2010.
Apesar de não gostarmos muito do véu curto, achamos que nela combinou, as camadas de tule e a renda nas extremidades deram leveza à peça.
A noite, ela apareceu no jantar com um vestido ainda mais perfeito para a ocasião, o tecido todo liso comprovou que o menos é mais e para dar aquele glamour, nada mais que um cintinho chiquérrimo de brilhantes, um máximo!
Achamos demais, muito mais do que esperávamos. Ainda quebrou o paradigma de que noiva chique tem que prender o cabelo num coque. Noiva chique á a noiva apaixonada, noiva segura, e ela demonstrou tudo isso e muito mais, realmente digna de uma princesa.
Aliás, a família toda estava impecável , a mãe de Kate arrasou com aquele modelito discreto na cor mais que adequada para a cerimonia à luz do dia, e a irmã deu o que falar com o vestido branco tão sóbrio e tão chique, a intenção era para não se sobresair atrás da noiva.

Cerimonia durante o dia:













E para o jantar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário