quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cioccolati Italiani

Essa é sem dúvida a melhor gelateria que há em Milano... Aliás a melhor gelataria de toda a Italia ou ainda a melhor gelateria que já estive em toda a minha vida... sem exageros!!!
Não sou nenhuma doida por sorvetes, mas o sorvete da Itália - o gelato italiano me fascina, me enlouquece, me faz trocar qualquer dolce por um gelato.
E sem querer passeando pelas ruelas próximas a Montenapoleone e Duomo me deparei com essa maravilha, e depois do primeiro dia, fui todos os outros!
Você escolhe o sabor, escolhe a casquinha e escolhe qual chocolate derretido você quer no fundo da casquinha (ao leite, branco ou meio amargo), assim, acaba o sorvete e no final da casquinha você ainda tem quase que a melhor parte... a casquinha com o ganache de chocolate.





Não deixem de ver esse vídeo irresistível:



E para quem estiver de passagem por Milão, são três endereços:

Via de Amices, 25
Via San Raffaele, 6
Via Cavalieri di Rodi, 13

Fica a dica imperdível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário