quinta-feira, 19 de abril de 2012

Enxoval bebe EUA - necessários!!

Além dos produtos obrigatórios para trazer dos EUA como: carrinho, bebe conforto, mamadeiras, esterelizador de mamadeira, chupetas, babá eletrônica, entre muitos outros utensílios e infitas roupinhas lindas, listo aqui alguns produtinhos que achei essenciais e que não estavam nas listas de enxoval das quais eu selecionei em diversos blogs.

São eles:

- Protetos de ouvidinho e olhinhos para o banho



- Redinhas para colocar frutas ou outros alimentos para o bebe chupar



- Pote térmico para levar a papinha mantida na temperatura (Foogo thermos)



- Aquecedor de lencinho umedecido



- i Baby - para quando sair de casa acompanhar o bebê pelo i Phone ou i Pad




Se alguém quiser a lista completa do enxoval e de lojas de bebe nos EUA é só deixar um recadinho aqui com o email que encaminho minha listinha personalizada e completa!!!

21 comentários:

  1. Re podes me encaminhar a tua listinha: belvarella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Re eu quero!
    Meu cunhado vai pra lá com a esposa fazer o enxoval deles!!! Vou passar as dicas!!!

    Bjs
    Gabi

    gabi.dermato@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Listinha enviada meninas.. qualquer duvida estamos a disposição!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, pretendo fazer meu enchoval nos EUA e gostaria de receber a listinha completa!! Bjão..
    (tatiana_dot@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii e tb quero a listinha..
    monize_martins@hotmail.com
    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, tb quero franscupcakes@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber consultoriopegorim@yahoo.com.br


    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas também! Se possível, enviar a listinha no fmabreu@msn.com muito obrigada! E o blog continua maravilhoso! Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a lista! Dicas super importantes! Obrigada Rê
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Poderia me mandar a listinha tbm por favor??
    sorayascher@hotmail.com.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Show essa lista: manda pra mim também meninas?? Obrigada!
    claudia.sass@asiashipping.com.br

    ResponderExcluir
  12. Poderia me passar sua listinha??? Tenho uma sobrinha vindo ao mundo!!! Obrigada bjo marlinha_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá....pode me mandar por favos. Camila.advocaciaempresarial@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Olá, Ju e Re! É sempre bom poder contar com pessoas como vcs! Poderia me mandar sua listinha? chris_lequipe@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Oi! Muito bom!!

    Pode me mandar a listinha? camila @ hidrovolt.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria de receber a lista completa! josiellecv@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  17. Oi muito legal. Podes me passar a listinha completa: smenezes@matrix.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. olá!!! Amei! Achei bem interessante. Poderias me passar a lista completa: fernandaz29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Se puder gostaria de receber a lista completa tb!
    vanessanut@bol.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. oi, vc pode me mandar tambem? sp_cri@hotmail.com
    obrigada! Cris

    ResponderExcluir
  21. Fantástico! !!! Pode me enviar a lista, por favor. Obrigada (marcela.fiscal@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir