segunda-feira, 16 de abril de 2012

Testado e aprovado - para gravidinhas!!!

Hoje a dica é para as grávidinhas de plantão!!!

São produtos testados e aprovados que estou usando e já ouvi falar muito bem de quem usou e que não teve se quer uma única estria durante a gravidez!

Esse óleo da Clarins uso após o banho matinal:

Clarins Huile Tonic super tonificante:




Tonifica e melhora a elasticidade e a firmeza dos tecidos.
Particularmente recomendado para prevenir as marcas da maternidade e a perda de firmeza durante um emagrecimento. Mantém a hidratação das camadas superficiais. Proporciona flexibilidade e acetina a pele

E estes dois tipos de cremes Mustela uso após o banho noturno:

Anti-estrias Stretch Marks Intensive Action



Auxilia a redução de estrias durante a gravidez ou após o parto. Sua fórmula livre de parabenos contém uma inovadora associação de ativos de origem natural.
Estimula a produção de colágeno e a síntese das fibras de elastina. A vitamina B5 e o gluconato de cobre favorecem a regeneração dos tecidos, contribuindo para o processo de cicatrização. As proteínas do abacate, apaziguantes, e a manteiga de karité, hidratante, conferem uma sensação de conforto.

Cuidado específico para o busto



Loção para o Busto Mustela é um cuidado especificamente formulado para ajudar a prevenir as consequencias da maternidade sobre a pele do busto, ajudando a renovar e tonificar a pele.

O cheirinho dos cremes Mustela são delíciosos, o do óleo Clarins é mais forte e não me agrada tanto, mas os resultados são 100%, portanto super recomendo!

Nos EUA vocês encontram a linha Mustela nas lojas de bebê (Buy Buy Baby - minha preferida e Baby R Us) e na Rickys NY (loja completa de cosméticos e shampoos)

Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário