terça-feira, 31 de julho de 2012

TOP 10 - Verão 2013

Reunimos aqui, as tendências que mais foram vistas nos desfiles e que nos chamou a atenção para o nosso verão!!!

- Crochê: Apareceu muito em desfiles de moda praia e até em acessórios


- Estampa: Deixe a onça presa no armário e aposte nas estampas com motivos nacionais. Muito coloridos, os prints "brasileiros" foram hit em vários desfiles.


- Colete: Nada mais natural que no calor os coletes substituam as jaquetas. Por isso mesmo, no verão vai ter muito colete, nos mais variados tecidos. A peça vem bem ampla e quadradona, longe do corpo, facilitando a vida das calorentas que sentem dificuldade em usar uma terceira peça quando chega o verão. Combiná-los com shorts é garantia de um look certo.


- Bolsa na mão - Maxi Clutch: Você tem essa bolsa média e tá encostada no armário? Só dar uma renovada no modelo colocando as alças para dentro e pronto. Super tendência, e o melhor? Cabe tudoo dentro!


- Brinco grande: Depois dos Maxi Colares agora é a vez dos Maxi Brincos tomarem conta da lista de acessórios desejos para o verão.


- Branco total: O branco está sempre presente nos looks de verão, mas agora aparece mais forte ainda em produções monocromáticos e usados com acessórios bem pesados. O branco é figurinha marcada da estação, e é a cor de roupa que mais amamos!!!


- Bustier: Ele tem seu poder de sedução estampado na história e promete ser forte na estação. Esses modelos vêm para valorizar ainda mais os bustos das mulheres, por ser mais comprido. Você pode investir em um com a modelagem mais retrô.. fica super atual também usado com camisa aberta ou uma saia cintura alta.


- Óculos espelhado: Várias celebridades começaram a usar e vários desfiles complementaram seus looks com óculos escuros de lente espelhada.


- Espadrille flat: Os espadrilles são a cara do verão e voltam na próxima estação atualizados.. na versão flat, sem o salto anabela.



- Sport: A influência do sportswear apareceu em quase todos as grifes, as peças trazem o conforto como foco principal, mas sem deixarem os cortes e tecidos superelaborados de lado. A presença marcante das calças jogging (aquelas com ajustes elásticos nas barras), shorts de corrida, casaquinhos tipo hoodie, tênis, capuz e muito mais..



Nenhum comentário:

Postar um comentário