sexta-feira, 10 de setembro de 2010

TOP 5 Cafés

O TOP 5 dessa semana é sobre cafés no estilo confeitaria, afinal quem não gosta de encontrar as amigas para tomar um cafézinho e jogar conversa fora num lugar aconchegante ou ainda simplesmente tomar um cafezinho gostoso no meio da correria do dia a dia?!



Nossos preferidos da terrinha são:

1.Méri Doces e Salgados (rua 2400, 89) - super aconchegante essa confeitaria no estilo provençal está cheia de delícias da culinária alemã.
Dica do blog - a cuca de banana com nata é uma perdição e para quem curte um salgado o fricasse de frango é uma boa pedida!

2.Armazém Tamandaré (rua 51, entre a Av.Atlântica e av.Brasil)- um lugar delicioso e descontraído no meio de um armazém(mercadinho), onde você pode tomar seu cafezinho e consumir os mais diversos produtos.
Dica do blog - o melhor mil folhas da cidade!!! Passe lá no fim da tarde para um cafezinho e aproveite para levar um pão quentinho pra casa!

3. Momento Perfeito (Shopping Atlântico) - super prático pra quem está pelo centro ou pelo shopping e quer tomar um cafezinho rápido e gostoso!
Dica do blog - As tortas ultra doces para curar a TPM, a de Crunch é uma verdadeira delícia!!!

4. Panificadora Tuti's Pão (av.Brasil, 2154)- a padaria que virou café...
Dica do Blog - A torta de sucrilhos também para aqueles dias de TPM ou um pão fresquinho preparado para você, afinal os pães de lá são umá gostosura!

5. Caféhaus Glória (av. Central, 480) - Ainda tem o tradicional café colonial todas as tardes.
Dica do Blog - a tradicional Torta Glória é a nossa preferida!

E vocês, tem algum preferido???

2 comentários:

  1. De todos esses indicados, fico com o Armazém, todos os dias coisinhas deliciosas!
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Meninas, o bebida Café lá no calçadão também é maravilhoso! Sempre peço o chocolate cremoso tipo eurpeu, com uma saltenha ou um creme no pão italiano! Divino! beijos

    ResponderExcluir