segunda-feira, 14 de março de 2011

Back to reality!!!

Meninas... aproveitamos o periodo pré e pós carnaval para tirarmos umas fériazinhas e estamos de volta com mil novidades around the world.
Estive nos EUA pesquidando muito, muito e trouxe todas as novas tendências em vestidos de noiva, e dress party, vários tecidos novos para o ateliê autenticos by Elie Saab, Valentino, Oscar de la Renta, Dolce e Gabbana entre outros.
Além dessas novidades da alta costura para o Ateliê Silk Doll's também temos várias dicas de looks e tendências de inverno para o day by bay, e claro, dos novos produtos de maquiagem adquiridos, testados e aprovados.
No decorrer da semana e dos próximos dias vamos repassar tudo que temos de novo para vocês..
Sorry pela ausência, mas não se preocupem.. o blog está de volta com tudo.
E para começar bem a semana deixo aqui algumas fotinhos de um dos lugares mais lindos que já estive na minha vida, que é Lake Tahoe na Califórnia/Nevada, um lago cercado por montanhas com neve, com uma estação de esqui maravilhosa, a mais linda que já estive,e com pistas ótimas e impecaveis para o esqui. Ta ai um novo destino para quem ama esquiar!!!
A cidade é super fofa, e tem lugares bem gostosos para passear, comer e se hospedar. O mais interessante é que Lake Tahoe está na divisa entre Califórnia e Nevada e por mais que sejam apenas estados diferentes e um mesmo país tudo muda. É do lado de Nevada que tem os hotéis cassinos, bebida liberada e todo o estilo de Vegas. Já no lado Californiano tudo é mais controlado e inclusive os hotéis são todos em formas de chalé (comum em cidades de neve e esqui).
Lake Tahoe está a mais ou menos 3 horas de carro da cidade de San Francisco.







Nenhum comentário:

Postar um comentário