quinta-feira, 31 de março de 2011

Hermès - Uma marca de valor


A tradicional e sofisticada Hermès (êrmés, como se pronuncia) é uma empresa francesa fundada em 1837 por Thierry Hermès como produtora de arreios para cavalos. Ao longo do tempo passou a produzir diversos produtos de luxo e ficou conhecida mundialemte pela cor laranja.

A marca é especialmente famosa por seus produtos de couro. No caso de qualquer avaria, os clientes são orientados a retornar o produto às lojas da Hermès, para que os mesmos sejam consertados pela oficina central em Paris.

Anos e anos de estudos para lançarem entre seus produtos as famosas bolsas Kelly e Birkin que foram as pioneiras da marca. A empresa adquiriu todas as bolsas de maiores sucessos no mercado (Chanel, LV, Céline, Prada entre outras) e analisou cada costura, cada detalhe para assim chegarem em seu produto perfeito.

Seus lenços são estampados com cavalos, escudos reais e índios. Suas bolsas e acessórios são escandalosamente laranja. A marca se especializou em vender sonhos, em traduzir, através de seus produtos, sua filosofia de trabalho e sua forma de enxergar o mundo, como confirma a frase “os melhores presentes vem em uma caixa laranja”. A marca francesa representa o que há de melhor no mundo do luxo. E tudo isso, logico, vem acomplado com alguns sifrões a mais do que as outras marcas que se encontram no mesmo patamar.

Para se ter idéia uma bolsa Birkin custa nada mais nada menos do que o valor de U$$ 10.000,00 dolares cerca de 6.000 euros que representa para nós brasileiros o valor médio de R$ 16.000,00 Reais.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário