domingo, 20 de junho de 2010

Grandes nomes em Paris - filas e falta de estoque

Para quem pretende viajar a Paris e fazer algumas compritchas em grandes maisons, principalmente Louis Vuitton e Chanel que são as griffes favoritas dos orientais muita calma nessa hora, pois você poderá enfrentar grandes filas e não encontrar o produto que desejas.
A dica é a seguinte.. se em seu destino estiverem programadas visitas a outras cidades européias em que a moeda é o euro e que já sabe que encontrarás essas boutiques por lá, esqueça esse tipo de compra em Paris.. O valor dos produtos são os mesmos e a facilidade de encontrar tudo o que vc quer e não perder tempo e nem se irritar é 99% maior.
Se por fim seu destino for somente Paris evite as lojas da Lafayette e da Printemps (filas enormes e maior falta no estoque) e opte pelas lojas da Montaigne que ao menos não possuem filas porém falta de estoque.
Além de tudo vc não pode esquecer de solicitar o tax free, sempre que for comprar algum produto acima de 175,00 Euro esteja com seu passaporte em mãos para retirar 12% do valor pago..
Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário