segunda-feira, 16 de agosto de 2010

RG com Adri Renaux

Para começar bem a semana vamos inaugurar nosso novo link, onde convidamos pessoas que admiramos para poder passar à vocês algumas diquinhas de moda e life style. Esperamos que gostem e aproveitem!

Nossa primeira convidada é queridissima Adriana Renaux, dona da multimarcas Ibiza(Brusque) e dona também de um bom gosto inigualável, de uma sensibilidade e educação impar, que muito nos inspira!



Se eu fosse um mês: Agosto, mês do meu aniversário! Ou dezembro, pela temperatura, e por tudo o que este mês representa.

Se eu fosse um dia da semana: Segunda-feira, quando tudo começa!

Se eu fosse um número: 23, meu numero da sorte!

Se eu fosse um lugar: Nossa, gosto de tantos! Um jardim verde e florido... meu quarto... Berlin... São Paulo... Punta del’este... vários!

Se eu fosse uma cor: Branco.

Se eu fosse uma flor: No momento, as peônias me fascinam!

Se eu fosse uma fruta: Todas as “berries”... demais... adoro!

Se eu fosse um restaurante: Ah! Só um? Impossível! Yellowtail em Las Vegas, Chez Raymond em Cabeçudas, Luther e Wegner em Berlin, Bungalow em Punta, Fasano em Sampa, Devito em Miami... e por aí vai!

Se eu fosse uma bebida: Qualquer uma que combinasse com muito, muito gelo!

Se eu fosse uma comida: Fondue, estrogonofe, salada caesar, feijoada, batata-frita, carpaccio, x-salada... huumm!

Se eu fosse um filme: Shrek! Todos! Ando totalmente “in Love” com essa história!

Se eu fosse uma música: My Way! F.S.

Se eu fosse um livro: Algum bem light, para ler e viajar em meus pensamentos!

Se eu fosse um perfume: Noa (Cacharel).

Se eu fosse um esmalte: Impérial ou Black Velvet, ambos Chanel! São tudo!

Se eu fosse uma maquiagem: Corretivo! Kryolan, e ponto.

Se eu fosse um acessório: Bem, quem sabe um anel... lindo, e completa qualquer visual!

Se eu fosse uma peça de roupa: LWD.

Se eu fosse um estilista: Atemporal... Grabrielle Bonheur Chanel! Já, de hoje em dia, tem tanta gente talentosa, mas para citar duas, Carina Duek e a Ana Magalhães (Maria Bonita Extra)!

Se eu fosse um sentimento: Compaixão.

Se eu fosse uma palavra: Transparência.

Se eu fosse um verbo: Pensar.

Se eu fosse uma frase seria: “A lady with passion is always in fashion” (@Carine_Roitfeld).

13 comentários:

  1. Sempre muito querida e linda.
    Bjinho Mari

    ResponderExcluir
  2. Esse link estilo 3x4 é legal mesmo, estava faltando aqui, que bom que vcs aderiram agora. Assim fico por dentro do que as mulheres de bom gosto como vcs preferem hehe, bjo queridas!
    Samantha

    ResponderExcluir
  3. Adri... sempre linda!
    Para um nova ideia nada melhor do que iniciar com quem brilha! Parabéns =)
    Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  4. A Adri é uma linda, sou suspeita a falar pois admiro muito ela também..."inigualável, de uma sensibilidade e educação impar, que muito nos inspira!" Ela nos insipra mesmo, tanto pela sua beleza e elegância quanto pela sua doçura!

    Beijos,

    Izabele

    ResponderExcluir
  5. Vcs acertaram em cheio na escolha da primeira convidada!!!
    A Adri é sim um ícone do bom gosto, leveza e romantismo!!!
    Ela é arrojada!
    Ela é o máximo!!!
    Tudo que ela usa vira moda e tudo que ela veste fica bom!!!
    Beijo!!
    Doriana.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com tudo que foi falado aqui em cima, a Adri é simplesmente uma fofaaa!!!!!! Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Adri!

    Uma pessoa que quero pra sempre por perto!!
    Inúmeras qualidades...
    ADORO!!!

    Beijos Ana Paula

    ResponderExcluir
  8. Escolheram a dedo hein'

    A Adri sempre tem dicas interessantes e algo novo para contar.
    Ela sempre consegue ver o lado bom das coisas.
    É daquelas pessoas, que a gente quer pra sempre!

    Querida demais*

    beijo a todas,

    Tânia

    ResponderExcluir
  9. Sempre linda!

    Consegue ser elegante, sexy e meiga ao mesmo tempo, basta olhar a foto.

    Parabéns meninas!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adri é SUPER!
    Adorável, linda, fofa, fashion...ADMIRÁVEL, em todos os aspectos!

    Parabéns
    Bju, Lu

    ResponderExcluir
  11. Adri!!!!

    Uma Amiga Maravilhosa,Querida,Linda,com milhões de qualidades e um bom gosto inigualável!!!!Parabéns!!!
    Beijos!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  12. Hummm!Essa primeira convidada foi escolhida muito bem...linda,querida,chiquérrima,amiga,enfim uma pessoa maravilhosa...adoroooo...bjs Manu

    ResponderExcluir
  13. Oi Adriana tenho bijux que trago de Miami e NY as shamballas cravejadas de cristais, turquesa bijux esmaltadas sou amiga do Ataliba de Jlle podemos agendar uma visita aí com vc? Te mando fotos se quiseres meu cel êh 47 99718770 Fernanda!!! Bjossss

    ResponderExcluir