segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Testado e aprovadíssimo

Já faz tempo que estou querendo postar essa diquinha aqui para vocês no blog.. Porque testei esse produtinho e fiquei super in love com ele.
Saiu em vários blogs, e nas últimas edições da Vogue e Vogue RG. Todas as matérias que li recomendam e muito essa linha de produtos que possue um oléo marroquino sem igual.
Visitando alguns sites achei a explicação perfeita do produto:

Moroccanoil tem a qualidade única de absorção instantânea para cabelos , criando um brilho instantâneo sem deixar resíduo oleoso. Moroccanoil produtos contém uma especial, ultra leve , a fórmula não gordurosa que foca no brilho de seda que produzem a perfeição para todos os tipos de cabelo. Moroccanoil combina métodos tradicionais com as necessidades contemporâneas e tecnologia. Revitaliza o cabelo e traz novas oportunidades para salões. Durante séculos, o óleo Argan tem sido tradicionalmente usada por mulheres em Marrocos para tratar o cabelo e as unhas , a fim de neutralizar os efeitos do clima quente e do envelhecimento. A árvore de Argan só cresce em uma área de South West Marrocos chamado Argana. Ela floresce em condições desérticas e produz frutos muito exuberante como azeitonas ainda maiores e mais redondos . Dentro da fruta abriga até três formas de amêndoa, amêndoas, que são a fonte do óleo milagroso. Argan óleo contém ácidos graxos insaturados e é rico em tocoferóis que funciona como vitamina E (naturezas agente antioxidante mais potente). óleo de Argan , naturalmente, renova a estrutura da célula e sempre consistente, restaura o cabelo brilha sem vida monótona. (www.primobeauty.com)

Dentre os produtos da linha são vários entre mascaras, spray para briho, creme hidratante, tanto para tirar o volume quanto para dar volume.. Eu usei a máscara e é super simples: Lavar o cabelo com shampoo enxaguar e tirar o excesso de água com uma toalha e aplicar a máscara, deixar agir apenas por 5 minutinhos e pronto.

O serviço de hidratação você pode fazer em alguns salões de SP, aqui no Sul ainda não sabemos de nenhum que possui. Outra opção é comprar o produto no exterior que custam em torno de U$$ 30 a 50 doláres. No Brasil ainda não existem pontos de venda!



Fica a super dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário