terça-feira, 24 de agosto de 2010

TOP 5 Restaurantes

Vamos inaugurar uma nova seção no blog, o nossso TOP 5, que são dicas de nossos 5 preferidos...e vamos começar com restaurantes daqui da nossa terrinha ideiais para jantares ...


TOP 5 Restaurantes para jantar:

1. Chez Raymond
(R. Mal. Floriano Peixoto, 610, Cabeçudas,tel: (47) 3348-7032)- Nosso preferido para jantares romanticos! Ambiente super aconchegante, comida sempre maravilhosa e atendimento impecável!!!
Dica do Blog: Filet a poivre com tagliatelle ou Camarão New Orleans
2. Lucca Bistro (Av. Atlantica, 4770, Balneário Camboriú, tel: (47) 3264-2221) - Ambiente descolado, pessoas bonitas e um ótimo cardápio!!! Ideal para aqueles dias que você esta a fim de uma ótima comida e também um pouco de badalação!
3. Semplice restaurante (Praia Brava, anexo a pousada Ondas da Brava)- Para jantinhas a dois ou com a turma! Cardápio cheio de delicias e ambiente descontraído, para se sentir em casa!
Dica do Blog: massa verde com recheio de mussarela de bufala e de sobremesa o delicioso sufle de chocolate ou ainda foudue as quartas feiras
4. Madero (Av. Atlântica, esq. com a rua 2900, tel: (47) 3367-8009) - Descontraído, para jantinhas com a turma! Especializado em hamburguer e carnes.
Dica do Blog: de sobremesa peça o petit gateau de doce de leite
5.o novíssimo TAJ (Avenida Atlântica, 5710, Barra Sul, Balneário Camboriú, tel:(47)3264-0464)- Possui um delicioso cardápio com pratos basicamente japoneses, tailandeses e indianos, com um toque “abrasileirado", tudo isso num ambiente lindo com referencias asiáticas e ótima trilha sonora! Para jantar e badalar!
Dica do blog: Cubos de Mignon Tonkatsu e de sobremesa Crepe com banana flambada

E vocês, gostaram? Também tem dicas?

3 comentários:

  1. Meninas, adorei as dicas... realmente todas as indicações são ótimas!!! Todos os lugares indicados são ótimos, comidas e ambientes maravilhosos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, pena que são só 5... ficou de fora o SCHNEKAS q é bom demais. Sugestão de prato: Swiss Macarroni
    e o prato do Mundo selvagem: Camarao coroado

    ResponderExcluir
  3. Amo o Chez! Além da comida ser excelente o tratamento é de primeira!

    ResponderExcluir