quarta-feira, 16 de março de 2011

Vestido da semana

O vestido dessa semana é o da pequena Valentina, que veio até o ateliê fazer a prova do seu vestido de gazar de seda pura e shantung de seda pura para sua festa de 1 aninho.





Uma digna princesa, não é mesmo?

6 comentários:

  1. Que lindo o vestido e a modelo!!!!

    ResponderExcluir
  2. onde vende esse vestido?/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Meninas, amei o vestido da Valentina e gostaria de comprar um para minha linda filha Giulia Sophie de 1 ano usar no casamento da tia que será em Novembro. Como eu faço para compra-lo e quanto custa?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Meninas, amei o vestido da Valentina e gostaria de comprar um para minha linda filha para o seu niver de 1 ano que será em junho. Como eu faço para compra-lo e quanto custa?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Meninas, amei o vestido da Valentina e gostaria de comprar um para minha linda filha para o seu niver de 1 ano que será em junho. Como eu faço para compra-lo e quanto custa? meu e-mail é jacque_luz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. olaa. adorei o vestido da Valentina e gostaria de comprar um para minha linda filha para o seu niver de 1 ano que será em outubro. Como eu faço para compra-lo e quanto custa? meu e-mail é jujuerenatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir