segunda-feira, 9 de maio de 2011

Clinica DUE e Silk Doll's Ateliê



Vocês já conhecem a Clínica DUE????

A Clínica DUE abriu as suas portas há apenas 6 meses em Balneário Camboriú e já provou que veio para ficar!
O diferencial dessa clínica é que no mesmo local você encontra tudo que precisa para se embelezar, perder peso e manter a saúde. A clínica oferece atendimento médico nas áreas de Endocrinologia e Estética, orientando desde a dieta e atividade física até os tratamentos estéticos que ajudarão na eliminação de problemas específicos como celulite, gordura localizada, flacidez, estrias,envelhecimento, manchas e rugas. A partir daí os tratamentos estéticos são realizados utilizando as mais modernas e seguras tecnologias disponíveis no mercado e as atividades físicas são realizadas em um estúdio Fitness exclusivo que oferece aulas personalizadas de Pilates (solo, equipamentos e acessórios), plataforma vibratória e treinamento funcional com o BRAVO (o melhor aparelho do mundo na categoria e único no estado). Além disso, conta com atendimento na área de Nutrição, Psicologia e Cosmetologia.

Tudo é orientado e supervisionado pelas idealizadoras e diretoras da clínica – Dra. Priscila Rosa Pereira (médica) e Dra. Pâmela Rosa Pereira (fisioterapeuta) – que estabelecem pessoalmente todas as condutas clínicas. A Clínica encontra-se em localização privilegiada e apresenta em sua estrutura conforto, modernidade e privacidade.

O ateliê Silk Doll's e a Clínica DUE iniciam uma parceria de sucesso! Agora as clientes Silk Doll's que confeccionarem seu vestido de casamento ou formatura conosco já recebem um tratamento estético de presente na Clínica DUE, e ainda ganham 20% de desconto em qualquer programa de tratamento estético que a clínica oferece!

E não para por ai não, além de tudo isso, a Clinica Due quer presentear vocês leitoras também, e o sorteio em comemoração a 1 ano de blog será um presente super especial da clínica DUE para vocês!!!!

Fiquem de olho, pois amanhã anunciaremos o sorteio!!!!

Clínica DUE: Rua 1528, n.142, Centro, Balneário Camboriú, SC. Fone: 3366.1224

Nenhum comentário:

Postar um comentário