quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sortuda da semana

A ganhadora do sorteio especial daClinica DUE foi a nossa querida leitora Neia (momentodoce.art@gmail.com),a vigésima primeira (21ª) a comentar o post.
Parabéns!
Entraremos em contato por email e a leitora terá o prazo de 1 semana a partir de hoje para retirar seu prêmio no Silk Dolls Atelie.

O sorteio foi realizado atravéz do site random.org e estamos colando aqui o resultado:

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh Meninassss, eu ameiiiiiiiiiii ser a sortuda da semana.. Essa surpresa veio na hora certa, estou mesmo precisando de um Cinderela Day... Mtooo obrigado!!!

    Só que notei que ali no post, vcs falaram que iriam entrar em contato pelo meu e-mail, só que notei que vcs se confundiram no endereço colocaram (momentodoce.art@gmail.com).

    Mas na verdade é momentodoce.ad@gmail.com

    Fiquei com receio pois lá coloquei certinho, e ai fico meio assim de vcs mandarem e eu não receber...


    Enfim, ameiiii o presente.

    Mto obrigado por estarem sempre dedicadas a esse blog, e essa parceria com a DUE foi o máximo...

    Bjo Bjo

    Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir